sábado, 4 de agosto de 2012

Meu Amigo, Meu Poeta.


 

 

**Nos deixou**TONYDICAPRI**

  *Tonydicapri,tú eras um lindo
   Lirio que enfeitava o jardim
  De sua casa e do nosso *RL*
        Hoje tú és este mesmo lindo LÍRIO
            Que agora enfeitas o jardim de DEUS.*
                        **          **      
*T  onydicapri,Antonio Marques...
  *O  amigo recantista que nos deixou,
           *N unca pensei isso um dia postar aqui anjo...
*Y  inesquecivel amigo do meu coração,
     D*  ias de angustia passaste na vida né anjo?
      I*mpota que agora está livre de toda essa dor pois
C*om os Anjos foste morar.,só nos resta chorar a saudade de tí.

A* migo lindo e mui carinhoso,um dia esperamos te ver no céu...
    P  *artiste cedo demais Tonynho,Mas DEUS consolará nosso SER,

R * esta-nos pedir ao SENHOR forças para esta dor suportarmos
I*nesquecivel e mui amado Amigo.,Sempre virei aqui para ler o que escreveste no RL.,tambem nosso primeiro e lindo dueto...que está aqui na minha escrivaninha ...Foi linda e abençoada a nossa amizadeTony,Agradeço a DEUS por ter tido *VOCE*por pouco tempo,
mas tivemos *VOCE* aqui no nosso Jardim*Recantodasletras*
SAUDADE...SAUDADE...Te amei muito como irmão-amigo em Cristo.
*Não queria eu acreditar,hoje liguei em sua casa e me confirmaram esta triste noticia de tí anjo.,Sua irmã Ailva me pediu para avisar o nosso *RL*e aqui está a triste noticia para *VOCE*recantista e para todos *VOCES*leitores-amigos*.,Um dia DEUS virá buscar a Todos nós,neste dia em diante estaremos livres de qualquer separação...*
*************************************************
Beijamira==WWW.fai.com.br  www.recantodasletras.com.br/radio
Beijinha
Enviado por Beijinha em 14/05/2011
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T2969522
Classificação de conteúdo: seguro.

 

*Não era sua hora, não para mim; que através de seus poemas aprendi muitas coisas, mas infelismente não se pode ir ão que Deus nos reserva. Enquanto eu voltava de um Coma*, desenganada por todos os médicos, devido a um acidente de Moto...retornei e não mais meu amigo aqui estava. sabes, pois sei que junto a Deus tu deves me entender, sua ida me fez mal,meu Amigo e grande poeta..

.lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valor da vida

Image and video hosting by TinyPic * * * Aproveite seu tempo, aprenda coisas boas, Olhe com os olhos da alma, Valorize as pessoas, Respeite a todos. O Valor do homem não se encontra Sempre no seu procedimento, Mas com muita freqüencia na sua bondade, E a bondade não pertence à razão, Mas, antes de tudo, ao coração, E daí? Todo mundo tem disso. O que talvez você ainda não tenha notado... É que as pessoas ao seu redor querem Você exatamente assim... Com seus erros, seus acertos, seus problemas, alegre Ou triste, sério ou sorridente, não importa Porque você faz parte da vida dessas pessoas Embora às vezes possa parecer que não faz diferença Simplesmente porque você... É você! E ninguém é igual a você. Quer coisa melhor do que isso? lenda

amor em luz

Image and video hosting by TinyPic Que simbolo divino, coberto por Rosas vermelhas e amarelas, onde o vermelho abre seu corpo, sobrepondo as Brancas. Em sua mão uma espada, onde forma a cruz de sua apoteose. O divino clarão, onde ilumina raios de faiscas, em que sua estrada já se tornou a cruz! lenda

devaneios

Na hora em que a cidade silencia Uma alma mergulha em doces devaneios Procura incessante o que talvez não exista Mas sente com demasiada força A certeza de que é concreto Vaga pelo espaço errado O tempo é irreal Pesadelo das outras almas É difícil entender Porque tamanha raridade Foi entregue a um corpo Num mundo de sonhos vazios Onde a essência Não é ensinada E muito recriminada Tem asas tão grandes Voa bem alto para se alimentar Do brilho dos corpos celestes Enquanto a matéria Presa no quarto solitário Perde a cada dia seu complemento Quem se esforça em ouvir os mais puros sentimentos Percebe o sofrimento e agonia De não ter o que deseja Aquela alma fugidia Que encontrou o que queria E depois perdeu. lenda